Centros de Corte e Furação

Novo produto

Centros de corte e furação DANOBAT, com corte por serrote de fita ou térmico (plasma) e furação por broca. Preço sob consulta. Consulte-nos

Adicionar à Lista de desejos

Mais informações

Serras de fita de corte angular foi concebido para obter o melhor desempenho de produtividade e de vida da lâmina  para a indústria de construção de aço. As serras CPI são capazes de se tornar o centro de produção mais importante numa oficina de estrutura de aço. Estas serras de fita são projetados para aceitar qualquer lâmina para cada tipo de material, estrutura robusta e parâmetros de corte agressivo para tirar elevado nível de produção e de vida longa da lâmina.

Máquinas de furação Danobat, T3CH, são máquinas de furação automáticas com três eixos e um sistema totalmente automático trocador de ferramentas em cada cabeça de furação. Capacidade de 400x300 até 1200x600 mm.

IDP+ Perfuração e corte térmico é uma máquina autónoma que combina duas tecnologias numa só cabeça, a cabeça de perfuração, que realiza a perfuração, fresagem externa, escariado, roscagem, e marcação.
O corte térmico tem uma tocha de alta velocidade que permite efectuar operações tais como o corte, chanframento, subcotação.
Devido a esta configuração, com um único aperto do material por meio de grampos horizontais e verticais, é possível realizar todas as operações mencionadas com os diferentes tipos de materiais utilizados na construção de aço UPN, ângulos, vigas, placas.